sábado, 12 de julho de 2008

Acabei de Chegar.
O que estou aqui a fazer?
A divulgar que, na net, há um website novo sobre Turismo em Portugal.

Chama-se Destino Portugal.
O seu acesso pode ser feito por:


Fala-nos dos Parques Nacionais e Naturais, Do Património da Humanidade, do Turismo Religioso, dos Campos de Golfe, das Estâncias Termais, das Praias, dos Parques de Campismo e Caravanismo e de Recônditos Recantos deste país.

Disponibiliza também vasta e aprofundada informação sobre os Concelhos, a sua história, a localização e acessos, aspectos paisagísticos, igrejas, monumentos, museus, lendas e tradições, festas, feiras e romarias, gastronomia, vinhos, artesanato, lazer e tempos livres.

Também os alojamentos, hóteis, quintas e solares, turismo de habitação e rural, pensões e residenciais, parques de campismo estão bem referênciados.

Os restaurantes, os bares, pubs e discotecas, são disponibilizados em páginas próprias. Piscinas, campos de tiro, campos de ténis, picadeiros, kartódromos, organizadores de eventos, agências de viagem, rent-a-car e outros serviços completam a informação.

Uma das curiosidades é o Clube de Membros. Vai disponibilizar informações relacionadas com o turismo português, promoções, descontos, brindes e outras actividades.

Merece uma visita, uma sugestão ou um comentário.

Sem comentários: